sábado, 25 de abril de 2020

apresenção

Olá,,o meu nome é João Orfão sou aluno do professor Rui Barreiro,este meu professor é um professor de api na escola secúndaria de fafe .
Tenho 18 anos pertendo ser engenheiro de física ou de energias renovaveis por isso esta disciplina é uma mais valia para mi para aprender coisas em relaçao a internet ,aplicaçoes e codigos informáticos.

criação do teu próprio logotipo

tarbalho de api: nesta tarefa tve como objetyivo criar um logo tipo de diferentes formas e estilos ,este trabalho támbem teve uma enorme ...